15 maio 2011

-> Energias prejudiciais à saúde

Radiestesia da Saúde
 
A radiestesia para a área da saúde tem como objetivo analisar as fontes de desequilíbrio interno e externo que nos afetam diariamente. A palavra radiestesia vem da união da palavra latina radius, que significa radiação e da palavra grega aisthesis, que significa sensibilidade.

Assim, radiestesia significa sensibilidade às radiações e é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos.

Podemos utilizar a radiestesia para inúmeras finalidades como investigações, localização de objetos e pessoas desaparecidas, na busca do melhor local para construir uma casa, na identificação de problemas em carros e aparelhos eletrônicos, dentre muitos outros.
Mas é na saúde que a radiestesia tem se mostrado cada vez mais eficaz. Isto porque quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, através da radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa.

Todos os dias somos bombardeados por energias cósmicas, ondas de rádio, sonoras, eletromagnéticas, de luz, Energias psíquicas, Espirituais, Ondas de forma, além das emitidas pela própria Terra.
Normalmente não percebemos - visivelmente - esse turbilhão de energias que atravessam nossos caminhos, entretanto, elas influem profundamente em nossas vidas.

Os órgãos e tecidos dos seres vivos também emanam vibrações que lhes são características e, que podem ser detectadas com um pêndulo: eles tanto podem irradiar uma vibração indicando que estão saudáveis, quanto uma anômala, que revela então uma patologia.

É justamente com essas emanações de tudo o que existe no Universo, que a Radiestesia procura trabalhar, captando-as, analisando-as e averiguando se são ou não benéficas à Vida. É importante frisar, no entanto, que a Radiestesia não é misticismo, nem tampouco uma atividade religiosa, embora lide com leis naturais, algumas das quais ainda pouco ou inteiramente desconhecidas - como forma de mensurar - de nossa ciência atual, fazendo com que muitas pessoas desavisadas tomem por “milagres” e manifestações “mágicas”.

A Radiestesia é uma técnica que efetua a análise e o gerenciamento de desequilíbrios energéticos, indicando solução e ou cura, para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário