17 julho 2012


TRATAMENTO COM DOLOMITA - DEPOIMENTO


Há 4 anos atrás, no inverno, minha mão direita desenvolveu ARTRITE REUMATÓIDE com lesão. Uma dor insuportável, não podia encostar em nada que a mão doia muito. Pesquisei sobra a doença, vi casos e casos. Usei anti-inflamatório, amenizou um pouco. No verão não apareceu. No inverno de 2008 apareceu novamente. Sem querer, fui pesquisar um tratamento alternativo, passeando por um estabelecimento que vendia produtos naturais aqui na minha cidade, encontrei DOLOMITA. Não sabia para o que servia, só dizia na embalagem: Cálcio e Magnésio. Comprei (baratinho). Fui direto pesquisar e vejam a sorte que tive:

Tomo, há 3 anos, uma colher de chá, misturado em 100ml de água, todo dia pela manhã, em jejum. Nunca mais tive qualquer problema, dor ou algo que lembre a artrite, tendinite, dor na coluna... NADA!A Dolomita é uma rocha calcária, encontrada no Brasil.
É um produto de origem natural (a própria pedra em pó), composto por cálcio e magnésio, dois minerais inseparáveis, que sempre atuam em conjunto no organismo.
A Dolomita é rica em CÁLCIO E MAGNÉSIO

Indicação: artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, (recupera a massa óssea) bursite, reumatismo, gota, amigdalite, gripe, rinite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (dores ocupacionais por repetição no trabalho).
Também nas doenças agudas da pele como eczemas, erisipela. Nas doenças crônicas da pele, psoríase e alergias.
Suplementa a carência do cálcio e Magnésio que atuam no sistema nervoso, e é calmante. Strees, cansaço físico e mental, perda de memória, déficit de atenção, hiperatividade, nervosismo, irritabilidade, insônia.
Desordens no sistema digestivo, gastrite, enjôo na gravidez, ulceras gástricas, flatulência, colite, hemorróidas, fissuras.
Desordens do sistema cardiovascular, trombose, diminui a pressão sanguinea, aumenta o desempenho do sistema cardiovascular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário